sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Festa Boteco, sempre uma boa ideia!

Já contei para vocês que nossas clientes são super criativas, nào é? Por mais que tenhamos mais de 80 opções de festas padrão cadastradas no site, sempre tem um tema novo aparecendo por aqui. E 2011 foi o ano dos botecos. Teve boteco de aniversário, boteco de chá-bar, boteco de tudo.

 

O Boteco do Liu, por exemplo, foi inspirado na cerveja Heineken. Todo em verde e branco e com a típica estrelinha vermelha, o resultado foi sensacional, e a festa com certeza foi muito animada.

 

botecoliu01 botecoliu02

 

 

Já em um estilo mais clássico, o Boteco do Nambu foi inspirado em bares antigos, daqueles com diversos tipos de azulejos na parede e letras rebuscadas. E teve até adesivo personalizado para a garrafa de cerveja. Um luxo só!

 

 

 nambu01 nambu02

 

Ambas as festas foram kits de Festa Personalizada, encomendados pela namorada ou esposa para seu respectivo. Mulheres super antenadas, não acham?

 

E se você me perguntar se fazer uma festa com o tema boteco é difícil, e te respondo de pronto: não! E não poderia ser mais fácil. O que tem de melhor no boteco? Cerveja, salgadinho e música! Então som na caixa, cerveja no gelo e salgadinho nos cones lindos que vamos preparar para você!

 

Eu-quero

 

 

.

Nenhum comentário: