quarta-feira, 19 de março de 2014

Monte sua Festa - Páscoa 2014

A época mais doce do ano está chegando, e nós vamos te ajudar a comemorar muito! O kit Monte sua Festa de Páscoa está super colorido e divertido, e você poderá criar muitas e muitas fofuras com ele.

 

São mais de 100 itens para você escolher, e personalizar os presentes das professoras da escola, dos amiguinhos dos seus filhos, da família, dos seus amigos e até mesmo fazer uma festa completa com o tema.

 

 

Na página do kit você vai encontrar forminha, toppers de vários tamanhos e formatos, adesivos para tudo o que imaginar e ainda dezenas de caixinhas, dos mais diferentes tipos! Abaixo confira algumas ideias fofas para fazer na Páscoa e usar seu kit com ainda mais charme. (1) Cupcake de cenoura com patinho fofo (Tasty Food Snacks Blog); (2) Saquinhos de tecido com ovinhos de chocolate, decorados com fitas e sianinhas, e você pode usar as tags de lembrancinha do kit para deixar personalizado (Huffington); (3) Topiarias de chiclete em formato de ovinhos, para decorar as mesas da festa (Huffington); (4) Biscoitos de coelhinhos, que ficarão fofos dentro de uma caixinha do kit (Pinterest).

 

PascoaOK

 

Você também pode dar ainda mais graça à sua festa usando as estampas do tema para fazer novas criações. Elas estão disponíveis aqui, por apenas R$ 30.

 

 

Gostou do tema? Quer sugerir um novo tema para o Monte sua Festa? É só escrever aqui embaixo nos comentários.

 

 

 

.

Nenhum comentário: