quinta-feira, 20 de março de 2014

Monte sua Festa - Toy Story

Jessie, Woody e Buzz vieram dar um alô aqui na Tuty, e o resultado foi um kit foférrimo disponível no Monte sua Festa, combinando os 3 personagens principais de Toy Story, em peças lindas e super alegres!

 

 

O kit combina as estampas de vaquinha da Jesse, xadrez do Woody e de nuvens do Buzz em mais de 100 itens com os personagens principais do filme, que já se tornou uma deliciosa trilogia.

 

Além de oferecer itens como bandeirola, toppers, forminhas, máscaras, personagens para pintar e muitos modelos de caixinhas, você encontra também um kit de estampas Toy Story, para produzir você mesmo o item que não encontrar no site. É só usar a criatividade.

 

 

 

Selecionamos também algumas boas ideias para você colocar em prática na produção da festa, e arrasar! (1) Topiaria nas cores do Buzz, feita com bolas de natal de vários tamanhos (Pinterest); (2) os canudinhos azuis ficaram muito mais charmosos com pequenas nuvens imitando a estampa de céu da festa (Pinterest); (3) que tal oferecer chapéus e lenços para as crianças se fantasiarem de Woody e Jesse? Não custa caro e é uma lembrança nota 10 (Pinterest); (4) para decorar as paredes vazias do salão, bolas coloridas e costuradas nas cores da festa (Pinterest); e para adoçar as lembrancinhas dos adultos pães de mel embalados em tecido, combinando com os personagens principais (So Sweet).

 

ToyOK

 

Gostou do tema? Quer sugerir um novo tema para o Monte sua Festa? É só escrever aqui embaixo nos comentários.

 

 

.

Nenhum comentário: